Vera Fischer diz que 'lado ingênuo' aflorou personagem em 'O Clone'
Prestes a completar 70 anos e "se sentindo um mulherão", Vera Fischer pode acompanhar novamente um de seus papeis mais famosos na televisão. Em "O Clone" (2001), no ar no "Vale a Pena Ver de Novo", a atriz interpreta Yvete e diz que "lado ingênuo" aflorou personagem.
"Eu tirei de dentro de mim a Vera menina, adolescente. A Vera de hoje ainda é um pouco assim também. Acredito que tenho esse lado ingênuo, meio bobão, aflorou com a personagem", conta a atriz, relembrando do processo de construção de Yvete.
"A personagem foi construída à medida que as situações iam acontecendo. Em 'Laços de Família', fiz uma personagem forte, trágica, dramática e, então, a personagem que me veio em 'O Clone' era alegre, livre, ingênua, infantil e até um pouco sem noção."
A atriz também relembra da relação com Reginaldo Faria, que fez seu par romântico na novela. "Ele é uma pessoa incrível. Um homem muito gentil, um lorde. Infelizmente, depois dessa novela nós não trabalhamos mais juntos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.