Will Smith afirma que sente que decepcionou todas as mulheres da sua vida
Will Smith, de 53 anos, desabafou sobre o sentimento de ter decepcionado todas as mulheres com quem já interagiu. Em um teaser de uma entrevista feita à apresentadora Oprah Winfrey que será divulgada amanhã no streaming da Apple TV+, o ator fez uma série de confissões.
Em um vídeo de 30 segundos, Will disse que iria fazer algumas revelações. "Eu quero contar a verdade. Eu quero que as pessoas saibam disso", confessou o ator.
Em seguida, Oprah fala sobre as perdas do ator durante a sua vida. "As pessoas podem se surpreender ao saber que você basicamente perdeu tudo", disse a apresentadora em um trecho do vídeo.
"Eu estou deitado no chão, em uma cela da prisão, e eu estou tipo: 'O que está acontecendo?'", afirmou Will em um momento do vídeo, mas não fica claro do que se trata.
Em outro momento do teaser, ele falou sobre o peso que sente de ter falhado com todas as mulheres. "Eu tenho carregado por toda a minha vida o sentimento de que falhei com toda mulher que eu tive contato", revelou ele.
Além da entrevista, o ator também está para lançar a autobiografia no próximo dia 9. Em uma das revelações antecipadas pela revista People, Will disse que cogitou matar o próprio pai, Willard, para vingar sua mãe, Caroline.
"Quando eu tinha nove anos, vi meu pai socar minha mãe na lateral da cabeça com tanta força que ela desmaiou. Eu a vi cuspir sangue. Aquele momento, naquele quarto, provavelmente mais do que qualquer outro momento da minha vida, definiu quem eu sou", desabafou o ator.
O ator conviveu com o pai após sua infância, mas todo o trauma retornou enquanto cuidava do pai com câncer. "Uma noite, enquanto eu delicadamente o empurrava de seu quarto em direção ao banheiro, uma escuridão surgiu dentro de mim. O caminho entre os dois quartos passa pelo topo da escada. Quando criança, eu sempre disse a mim mesmo que um dia vingaria minha mãe. Que quando eu fosse grande o suficiente, quando eu fosse forte o suficiente, quando eu não fosse mais um covarde, eu iria matá-lo", disse.
No livro, Will disse que foi por pouco que não provocou o acidente e empurrou o pai. "Eu fiz uma pausa no topo das escadas. Eu poderia empurrá-lo para baixo, e facilmente sair impune. À medida que as décadas de dor, raiva e ressentimento recuavam, eu balancei a cabeça e continuei a levá-lo ao banheiro", afirmou.
Confira abaixo o vídeo do teaser da entrevista com a apresentadora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.