Ana Paula Renault é demitida do SBT, mas recebe elogios da emissora
A apresentadora e ex-BBB 16 Ana Paula Renault foi demitida do SBT. A informação foi confirmada pela emissora de Silvio Santos em comunicado enviado a Splash, dizendo que a decisão de não renovar o contrato "foi em comum acordo".
A jornalista fazia parte do programa "Fofocalizando" e já tinha um ano e meio de emissora.
O SBT afirmou que não houve confusão ou qualquer briga entre Ana Paula Renault nos bastidores da emissora, conforme noticiado. O canal também não informou se ela será substituída por outro nome no "Fofocalizando".
A jornalista se despede da emissora após um ano e meio de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceira de muito respeito e sucesso entre as partes. O SBT esclarece ainda que não procedem as informações publicadas por alguns sites, de que Ana Paula teria provocado uma série de confusões nos bastidores da emissora. O canal reitera que a relação da apresentadora com o departamento comercial, com as equipes de maquiagem, de figurino, e com os colegas de palco, sempre foi excelente. Assessoria de Imprensa do SBT
Antes do anúncio oficial, o SBT não quis confirmar a demissão da apresentadora. A emissora alegava que não podia comentar seus "assuntos internos".
O comunicado fala ainda que Ana Paula, "profissional multitalentosa", "decidiu seguir para outros rumos profissionais a partir desta data, mas deixa as portas abertas para retornar ao canal no futuro".
Ontem, Ana Paula Renault publicou vídeos no Instagram mostrando os bastidores do programa de entretenimento. Ela estava ao lado de Flor e Chris Flores e participou ao vivo da entrevista com o cantor Ávive Vinny, do hit "Coração Cachorro".
O perfil da apresentadora no Instagram ainda mantinha a participação dela no programa e o horário de exibição.
Já a página do programa não comentou sobre a saída de Ana Paula.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.