O apresentador Luciano Huck se emocionou ao vivo na GloboNews ao lamentar a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, em um acidente de avião. Ele passou por um susto em 2015, quando a aeronave na qual estava com a mulher, Angélica, e os filhos fez um pouso de emergência.
Na ocasião, a aeronave fez um pouso forçado após sair de Miranda, a 201 km da capital, região do Pantanal, onde Angélica gravava cenas do programa "Estrelas".
"Eu nasci pela segunda vez em 2015. E quando eu vi a imagem do avião [de Marília] ali, é dificil descrever. Mas a coisa mais impressionante da queda do avião é a energia que aquilo movimenta. Porque é uma coisa muito grande e pesada tocando o solo, é um barulho ensurdecedor", disse.
"Tem uma coisa que sentimos no pouso da emergência é que antes do pouso sentimos um silencio — e então um barulho violentíssimo. Com a gente foi um campo aberto e o avião andou muito antes de parar", acrescentou.
Assim como outros famosos, o apresentador ainda relembrou os momentos que passou com a cantora e mandou energias positivas para a família da cantora, que deixou um filho de quase dois anos.
Marília Mendonça morre aos 26 anos; relembre a trajetória da cantora
1 / 12
Morre Marília Mendonça Marília Mendonça morreu hoje, aos 26 anos. O avião que levava a cantora e sua equipe caiu na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais)
Facebook 2 / 12
Rainha da sofrência A cantora ficou conhecida como a rainha da "sofrência" e um ícone do "feminejo" por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo.
Facebook 3 / 12
Primeiros passos Marília nasceu em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis (GO) e foi criada em Goiânia. Ela começou a compor ainda na adolescência.
Divulgação 4 / 12
Infiel Ela estourou em março de 2016, com seu primeiro álbum, "Marília Mendonça: Ao vivo". A música "Infiel" alcançou o topo das paradas em todo o país.
Manuela Scarpa/Brazil News 5 / 12
Sucesso Nos anos seguintes, o sucesso de Marília apenas se consolidou. A cantora acumulou novos hits, como "Amante não tem Lar", "De Quem é a Culpa", "Ciumeira" e "Supera".
Dilson Silva/AgNews 6 / 12
Leo Marília era mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses, fruto da relação com o ex-namorado Murilo Huff.
Reprodução / Instagram 7 / 12
Murilo Huff Marília e Murillo começaram o relacionamento no início de 2019. Em junho do mesmo ano, ela revelou estar grávida de Leo. O casal anunciou o término em julho de 2020. Eles chegaram a reatar, mas terminaram definitivamente em setembro deste ano.
Divulgação 8 / 12
Grammy Latino O álbum "Todos os Cantos", lançado em 2019, venceu prêmio Grammy Latino da Música Sertaneja.
Divulgação 9 / 12
Festival das Patroas Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, tinham uma turnê planejada para 2022 com o "Festival das Patroas".
Divulgação 10 / 12
Patroas 35% Com o projeto "Patroas 35%" ao lado das amigas, ela conquistou uma indicação ao Grammy latino.
Reprodução/Facebook 11 / 12
Mais ouvida do país Em 2019 e 2020, a cantora foi a artista mais ouvida do país no Spotify. Com "Graveto", ela também teve o clipe mais visto no Youtube.
Reprodução/Instagram 12 / 12
Live recorde Durante a pandemia, a cantora bateu um recorde com uma live que registrou mais de 3,3 milhões de pessoas ao mesmo tempo e ainda ajudou a sertaneja a colocar 34 músicas no Top 200 do Spotify.
Facebook
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.