Topo

Após morte de Marília, Huck relembra susto em avião: 'Nasci pela 2ª vez'

24.mai.2015 - Bombeiros chegam até o avião que transportava Luciano Huck, Angélica, os três filhos e as duas babás do casal - Divulgação/Corpo de Bombeiros
24.mai.2015 - Bombeiros chegam até o avião que transportava Luciano Huck, Angélica, os três filhos e as duas babás do casal Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

De Splash, em São Paulo

05/11/2021 20h13

O apresentador Luciano Huck se emocionou ao vivo na GloboNews ao lamentar a morte da cantora Marília Mendonça, aos 26 anos, em um acidente de avião. Ele passou por um susto em 2015, quando a aeronave na qual estava com a mulher, Angélica, e os filhos fez um pouso de emergência.

Na ocasião, a aeronave fez um pouso forçado após sair de Miranda, a 201 km da capital, região do Pantanal, onde Angélica gravava cenas do programa "Estrelas".

"Eu nasci pela segunda vez em 2015. E quando eu vi a imagem do avião [de Marília] ali, é dificil descrever. Mas a coisa mais impressionante da queda do avião é a energia que aquilo movimenta. Porque é uma coisa muito grande e pesada tocando o solo, é um barulho ensurdecedor", disse.

"Tem uma coisa que sentimos no pouso da emergência é que antes do pouso sentimos um silencio — e então um barulho violentíssimo. Com a gente foi um campo aberto e o avião andou muito antes de parar", acrescentou.

Assim como outros famosos, o apresentador ainda relembrou os momentos que passou com a cantora e mandou energias positivas para a família da cantora, que deixou um filho de quase dois anos.

Marília Mendonça morre aos 26 anos; relembre a trajetória da cantora