Bárbara Evans não vai colocar sobrenome de Monique na filha e gera polêmica
O nome de Bárbara Evans voltou a ficar no centro de comentários, desta vez, por excluir os sobrenomes maternos do nome de sua primeira filha, Ayla, fruto de seu relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro. A modelo explicou a decisão e pediu respeito para os seguidores.
"Eu e meu marido decidimos só colocar os nomes paternos. Sendo assim, a Ayla não terá o sobrenome da minha mãe e nem da minha sogra. O nome dela ficaria muito grande com todos", justificou. Já sem paciência, Bárbara finaliza pedindo respeito e revela que as pessoas estão opinando em todos os detalhes: "Não é porque ela não vai ter Evans que ela será menos amada! Parem com essas besteiras! Peço, por favor, que respeitem a nossa decisão. Até no nome que eu escolhi para minha filha querem dar pitaco", reclama.
Monique 'caiu no chão' com notícia de gravidez
Pouco tempo depois de descobrir a gravidez, Bárbara publicou um vídeo para contar a novidade aos fãs. Antes do resultado final, a modelo tinha feito um outro teste, que havia dado negativo - o que já foi um baque para a família. Portanto, quando recebeu a notícia positiva, Monique não conseguiu segurar a emoção: "Na hora que eu recebi a notícia, eu caí no chão e a Cacá (namorada de Monique) também. Foi uma felicidade enorme, porque o primeiro tinha vindo negativo e aí quando veio o positivo foi uma coisa... Uma coisa enorme, né?", explica em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles.
Ela ainda elogia a dedicação da filha: "Porque, assim, eu já sou avó da Valentina, que é a minha netinha linda, mas a gente estava esperando demais por esse momento, porque ela se esforçou tanto, ela durante três ciclos sofreu, tomou injeção, se dedicou e só pensou nisso. Então, ela é supermerecedora e na hora que eu soube, meu Deus, eu não sei nem te explicar. Parece que dá um apagão na cabeça da gente", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.