Calcinha Preta lamenta morte do 1º vocalista: 'Vai deixar muita saudade'
A Banda Calcinha Preta lamentou a morte de José Aparecido da Silva, mais conhecido como Sidney Chuchu, primeiro vocalista do grupo de forró. Ele foi assassinado dentro de casa, em Sergipe.
Hoje toda a família Calcinha Preta está de luto! É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento de José Aparecido da Silva, o nosso querido Sidney Chuchu, que foi o nosso primeiro vocalista e ficou à frente da Banda Calcinha Preta no período de 1995 a 1998, tendo emplacado sucessos como o hit 'Onde o Sonho Mora'. diz a nota de pesar publicada no Instagram
"A família Calcinha Preta deseja seus sinceros sentimentos aos familiares, amigos e fãs do saudoso Sidney Chuchu. Descanse em paz Sidney Chuchu, infelizmente, você nos deixou precocemente, e vai deixar muita saudade, mas, estará para sempre na história da Banda Calcinha Preta e em nossos corações", concluiu a banda.
Assassinato
A Splash, a Secretaria de Segurança Pública do estado afirmou que a causa da morte foi um golpe de arma branca — termo técnico para designar objetos que podem ser usados para ferir ou matar, mas cuja utilização normal é outra.
O corpo foi encontrado na casa onde o músico morava há dois anos por uma testemunha que chamou a Polícia Militar. A investigação sobre o autor do crime está em andamento, e a Polícia Civil pede que informações e denúncias sejam encaminhadas ao Disque-Denúncia (181).
Sidney foi o vocalista do Calcinha Preta desde a formação da banda, em 1995, até 1998.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.