Chris Pratt é acusado de objetificar a esposa: 'Perdi o respeito'
Chris Pratt voltou a ser assunto nas redes sociais, mais uma vez por um motivo negativo: o ator da Marvel vem sendo detonado após publicar um texto no Instagram onde objetifica a esposa, Katherine, além de agradecer pela 'filha saudável' que a filha de Arnold Schwarzenegger deu a ele. A declaração desmerece o filho primogênito do ator, Jack, fruto de seu antigo relacionamento com Anna Faris. O pequeno de 8 anos nasceu prematuro e teve hemorragia cerebral, portanto, precisa de alguns cuidados especiais.
Na declaração, o protagonista de "Guardiões da Galáxia" observa a forma que a esposa olha para ele e fala sobre a 'troca' entre eles. "Gente, de verdade, olhem como ela está olhando para mim. Quer dizer, encontre alguém que olhe assim para você! Ela me deu uma vida incrível, uma filha linda e saudável, ela mastiga tão alto que às vezes eu coloco meu fone de ouvido para abafar, mas isso é amor! Ela me ajuda com tudo! Em troca, periodicamente, abro um pote de picles. Essa é a troca", detalha.
Ele finaliza com uma 'brincadeira' que também acabou não agradando os internautas: "Seu coração é puro e pertence a mim. Meu maior tesouro, bem ao lado do meu cartão de Ken Griffey Jr. (astro do beisebol). Que você sabe que diz muito. É seu aniversário daqui há seis meses, então se eu não comprar nada para ela, vou dizer para olhar este post de novo. Amo você, querida", conclui.
Não foram poucas as mensagens negativas deixadas, tanto na publicação, quanto nas redes sociais em geral. "Notei a ênfase em que ela 'deu' a você uma filha saudável. Parece que seu primeiro filho não foi suficiente", apontou um. Outro internauta comenta sobre a "declaração" para Katherine: "Só é legal se você estiver olhando para ela da mesma forma, cara". A esposa do ator voltou a ser mencionada em vários outros comentários: "Você acabou de descrever sua esposa como uma posse?", questiona um. Outro diz que deixou de ser fã de Pratt: "Perdi o respeito por você depois desse post por múltiplos motivos. Triste".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.