Jakelyne Oliveira sai em defesa de Julia Gama após polêmica com Miss Brasil
Na noite de ontem, a Miss Brasil 2020, Julia Gama, revelou que não passará a faixa e a coroa para a próxima eleita após ser dispensada pela organização do evento. A decisão teria sido tomada devido às manifestações políticas da modelo nas redes sociais. Com os relatos, Jakelyne Oliveira, que foi eleita em 2013, se revoltou e ressaltou a falta de respeito da competição.
Em seu perfil no Instagram, a ex-"A Fazenda" saiu em defesa de Gama: "Uma coisa que vi hoje a tarde e que me deixou extremamente indignada, revoltada, chateada, porque me coloquei no lugar da Julia. Eu não sei o que aconteceu, mas independentemente de qualquer coisa, é de uma falta de responsabilidade, ética e profissionalismo tirar o direito da Miss Brasil de passar a faixa. Encerrar o seu reinado. Porque a Julia será eternamente a Miss Brasil 2020, e a vice Miss Universo. É falta de ética", reclama a modelo.
Jakelyne também fala sobre a expectativa que ela mesma e várias meninas meninas que participam deste tipo de competição sentem e como é frustrante receber uma notícia assim: "O sonho de todas as meninas, quando participam do concurso, é ganhar o Miss Brasil. E logo após ganhar, e ter o seu reinado, é entregar a faixa, finalizar o seu reinado. Passar a sua mensagem. Sinceramente, é uma falta de respeito não só com a Julia, mas com todos os admiradores do mundo miss", observa.
Por fim, a modelo manda um recado diretamente para Julia e enaltece a trajetória da modelo ao longo deste último ano. "Julia, você será eternamente lembrada como a Miss Brasil 2020, pelo seu reinado maravilhoso, pelo segundo lugar no Miss Universo após anos. Independentemente de você estar lá passando a faixa e a coroa, você será lembrada com muito orgulho, porque é isso que você representa para nós. Você levou a nossa bandeira e nos representou lindamente", encerra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.