Marília Mendonça comemorou ter visto o filho crescer durante a pandemia
A cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo hoje (5) aos 26 anos, estava feliz em ter a oportunidade de ver o filho, Léo, de um ano, crescer. Por conta das restrições causadas pela pandemia do novo coronavírus, a artista passou mais tempo em casa ao lado do filho e do marido Murilo Huff.
Em entrevista para Splash em julho deste ano, Marilia falou sobre sua relação com o filho.
Fui abençoada que nesse momento, na minha família ninguém foi acometido por esse vírus. A gente se cuidou bastante e fiz com que meu filho me conhecesse. Consegui fazer com que meu filho me conhecesse. Falava pra minha mãe: se ela o ensinasse a chamá-la de mãe, eu ficaria brava. Hoje ele sabe quem é a mãe, o que a mamãe gosta de fazer com ele. A gente brinca muito, escuta música, pula, brinca, eu vi as fases que considero mais importante, conhecendo o mundo. Foi uma benção e sou muito grata a Deus por esse momento.
Morre Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça morreu hoje aos 26 anos em um acidente de avião na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais). A informação foi confirmada a Splash pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou que o produtor, tio da cantora, piloto e co-piloto também morreram no acidente.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", confirmou também a assessoria. Famosos lamentaram a tragédia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.