Marina critica Dayane e confessa guardar mágoas para expor 'na hora certa'
Depois de admitir a possibilidade de indicar Dayane Mello para a roça em "A Fazenda 13" (RecordTV), a fazendeira da semana, Marina Ferrari, voltou a criticar o comportamento da modelo durante bate-papo com Aline Mineiro.
Enquanto a ex-panicat cumpria seus afazeres e disse gostar de Dayane, Ferrari contou que ela e Mileide Mihaile não possuem uma relação de intimidade com a modelo e, por esse motivo, evitam contato com a peoa, pois, diz, "não adianta dialogar muito quando duas opiniões não batem".
No entanto, Marina Ferrari confessou que ela e a influenciadora digital estão guardando tudo o que tem para falar à Dayane "na hora certa" e que Aline, por manter maior proximidade da modelo, deve falar com ela para dar dicas em relação ao comportamento no reality.
"Eu e Mileide, não, porque a gente não tem essa intimidade. Quando chegar a hora certa, a gente vai se posicionar e falar isso que não gostou. Eu sei que vai chegar o momento que ela [Dayane] vai ser minha prioridade pra sair. Então, eu estou guardando tudo que eu não gosto que eu tô escutando. Agora, não adianta falar, que eu não tenho amizade nem intimidade, então não vai mudar nada, mas já está guardadinho no bloco de anotações", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.