Topo

Morto em acidente com Marília Mendonça, produtor é enterrado em Salvador

Saulo Pereira Guimarães

Do UOL, no Rio

06/11/2021 16h32Atualizada em 10/11/2021 12h33

Vítima do acidente que matou a cantora Marília Mendonça nesta sexta-feira em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, o produtor Henrique Ribeiro, de 32 anos, foi enterrado em Salvador, na Bahia, neste sábado.

Conhecido como Henrique Bahia, o produtor era baiano de nascimento. O enterro aconteceu por volta de 17h25 no cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.

Ribeiro havia sido produtor do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015. Na ocasião, o produtor estava em um ônibus com a banda do artista.

Após o acidente, o produtor foi contratado por Marília, com quem trabalhava desde então.

Além de Marília e Henrique Bahia, também estavam no avião Abiceli Silveira Dias Filho (conhecido como Silveira Dias), tio e assessor da cantora, Tarciso Pessoa Viana, copiloto do avião e Geraldo Martins de Medeiros, piloto do avião.

Produtor estava feliz com volta ao trabalho

Ribeiro vivia atualmente em Goiânia e deixa um filho, que mora com a mãe em Minas Gerais. No último domingo, ele havia publicado uma foto no Instagram comemorando sua volta ao trabalho após a interrupção dos shows causada pela pandemia.

"Trabalhe com o que você ama e nunca mais precisará trabalhar na vida", escreveu Ribeiro na ocasião.

Após a morte do produtor, o Esporte Clube Vitória, da Bahia, o homenageou nas redes sociais. A equipe era o time do coração de Ribeiro.

"Desejamos força para todos familiares, amigos e fãs. Nosso respeito e admiração!", afirmaram representantes do clube na publicação.