'Não conseguimos compreender os desígnios de Deus', diz irmão de Marília
João Gustavo, irmão caçula de Marília Mendonça, desabafou ao se despedir da sertaneja, que faleceu ontem após um acidente aéreo em Minas Gerais.
O familiar comentou sobre esse momento delicado através de um perfil da dupla sertaneja que ele forma com Dom Vittor. "A rainha do sertanejo, da música, das mulheres... E de todos nós. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos", disse ele, caçula entre os oito irmãos da falecida.
Lembrando também do filho de Marília, o cantor falou sobre a vontade de Deus. "Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo. Você jamais será esquecida, Marília. Sua voz e sua essência são eternas. Nós não conseguimos compreender os desígnios de Deus para alguém tão jovem e no auge do sucesso, mas sabemos que essa vida não termina aqui", escreveu.
João então falou de seu tio, também assessor da cantora, que faleceu no acidente. "Silveirinha, amigo, tio, pai e melhor companheiro de resenha, você nós ensinou como a aproveitar o melhor da vida, sempre com o sorriso no rosto e pronto para tomar uma, obrigado por ser o melhor tio e amigo do mundo!", afirmou ele, que também citou o produtor de Marília, piloto e co-piloto, que também estavam na aeronave.
O velório da cantora será hoje no Ginásio Goiânia Arena. Segundo os policiais militares que estão no local, a previsão é que o corpo da cantora chegue às 11h (de Brasília) para ser velado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.