Topo

Simaria diz que sempre verifica procedência dos aviões que embarca

Simaria participou do "É de Casa" direto da Espanha - Reprodução / Globo
Simaria participou do "É de Casa" direto da Espanha Imagem: Reprodução / Globo

Colaboração para Splash, em São Paulo

06/11/2021 13h10

Simaria participou do programa "É de Casa" para falar sobre a morte de Marília Mendonça, que faleceu ontem vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais. Em uma conversa com Ana Furtado, a cantora, dupla com Simone, disse que sempre se envolve para saber a procedência dos aviões que embarca.

"A Simone e eu nunca entramos em avião em que a gente não soubesse a procedência. Isso sempre foi um critério nosso, não só com a gente, mas com a equipe toda. Ficávamos preocupadas com aviões que não conhecíamos, queríamos saber a procedência, se a aeronave tinha muitas horas de voo, se o piloto era experiente. A nossa equipe sempre teve muitos cuidados com isso", comentou ela.

Segundo ela, muitas vezes é chamada de chata e exigente. "Quando a intuição batia e dizia para eu não ir, segurava a onda e dizia que não iria", confessa.

Segundo informações, o avião de Marília atingiu fios de alta tensão e órgão da FAB apura colisão. Além de Marília, o acidente causou a morte de outras quatro pessoas: o piloto, Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana, o produtor da cantora, Henrique Bahia, e o tio e assessor da sertaneja, Abiceli Silveira Dias Filho.