Travis Scott se diz 'devastado' após 8 mortes durante show no Texas
O rapper Travis Scott publicou hoje uma nota em que se diz devastado após a notícia de que ao menos oito pessoas morreram durante seu show ontem. Travis se apresentava no festival Astroworld, em Houston, no estado do Texas.
O rapper também afirmou que está rezando por todas as famílias e pessoas atingidas pelo incidente. Travis se colocou à disposição para apoiar as famílias que precisem.
Ele também saudou o departamento de polícia de Houston e incentivou que as investigações sobre a tragédia continuem, além de agradecimentos aos bombeiros locais e ao estádio NRG Park, local do show.
Pessoas foram pisoteadas
As oito pessoas foram pisoteadas e outras ficaram feridas no show do rapper Travis Scott. De acordo com as autoridades, a multidão que começou a se mover em direção à frente do palco, causando desespero e pânico.
O site TMZ publicou uma informação de que um homem teria injetado líquido desconhecido em alguns espectadores do show, o que causou a correria. Os bombeiros ainda não confirmaram a informação.
O chefe dos bombeiros de Houston, Samuel Peña explicou o que se sabe até agora à CNN americana: "A multidão começou a empurrar, o que fez com que as pessoas na frente fossem comprimidas - eles não conseguiram escapar daquela situação".
"As pessoas começaram a cair, ficar inconscientes e criar pânico", complementou.
Ao total, o corpo de bombeiros transportou 17 pessoas para hospitais, das quais pelo menos 11 apresentavam sintomas de parada cardíaca. Devido ao ocorrido, o segundo dia do festival, que ocorreria hoje, foi cancelado pela produção do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.