Juliette desabafa sobre morte de Marília Mendonça: 'A vida é muito curta'
Juliette Freire comentou sobre a morte de Marília Mendonça, vítima da queda de um avião bimotor na última sexta. "Nunca a conheci pessoalmente, mas sua música me abraçou", afirmou a ex-BBB através de alguns stories do Instagram.
Segundo a também cantora, ontem foi de muita tristeza e muita reflexão. "Não conheci a Marília pessoalmente, mas a arte dela me abraçou, a música dela me abraçou, a mulher que era ela, a trajetória. Não tem como não ser fã de tudo que ela construiu aqui", confessou.
"Não há uma palavra que possa amenizar tudo isso. Nos resta orar, rezar, mandar boas energias para ela e pra família dela, que deve estar passando um momento muito difícil, assim como a família das outras vítimas. Gente, ame, perdoe, seja bom, peça perdão. Viva, a vida é muito curta. Vamos viver como se tudo fosse uma despedida, porque é", concluiu a maquiadora.
Além de Marília, outras quatro pessoas morreram no avião que caiu em Minas Gerais: o produtor, tio de cantora, piloto e copiloto. A sertaneja deixa um filho, Léo, que completa 2 anos em dezembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.