Luísa Sonza cai no choro ao cantar música de Marília Mendonça no 'Domingão'
Luísa Sonza caiu no choro durante homenagem à Marília Mendonça durante o programa "Domingão com Huck". Ao cantar "Graveto", ao lado de Thierry, a cantora não conseguiu segurar as lágrimas.
Abraçada a Thierry, que também se emocionou ao final da canção, os dois amparados pelos demais convidados do Especial, Naiara Azevedo, Padre Fábio De Melo, Paula Fernandes, João e Frederico, Lauana Prado e Paula Mattos.
"Quando um fraquejar de saudade dela, um chega e abraça o outro", disse Naiara Azevedo.
Ainda bastante emocionada, Luísa Sonza falou sobre a relação com Marília Mendonça.
Eu perdi uma amiga, uma 'ídola' muito grande para mim e perdi uma colega de trabalho. Isso me dói demais.
A artista ainda disse que amou "a forma como Marília foi objeto de mudança com leveza".
"Ela fez tanta coisa para nós mulheres e isso é um propósito muito grande para minha carreira. Eu enxergava ela fazendo de uma maneira que ela não cantava para um público específico, ela cantava para gente. E perder uma artista que canta para gente e saber que ela não vai mais cantar...", disse emocionada.
Domingão Especial
Além de Luísa Sonza, Paula Fernandes também chorou ao falar sobre a cantora.
O tempo passou, ela conquistou, se tornou a Marília fod*, a mulher firme e a fantástica como artista que ela sempre foi e um dia ela me encorajou. Eu vivi uma traição quem passou por isso sabe que é a pior coisa que uma mulher pode passar e ela estava estourada com 'Infiel'. Chegou o momento da Marília me encorajar a escrever aquilo que eu tava sentindo e eu consegui transformar a minha maior dor em música. E a culpa é dela.
Durante o programa, além da homenagem de Paula Fernandes, Paula Mattos e Lauana Prado cantaram a música "Supera", enquanto João Neto e Frederico entoaram "Ausência", com bastante emoção. Além deles, Naiara Azevedo entoou ao lado dos fãs o hit "Eu Sei De Cor".
O padre Fábio de Melo também cantou um trecho de um vídeo antigo de Marília Mendonça e falou sobre o amor do fã. Ele afirmou que viu uma mulher fazer o "mesmo movimento" corporal que ele fez quando se deparou com o carro da funerária da mãe, que morreu em março deste ano em decorrência da covid-19.
"Eu entrei pela primeira vez com muito respeito no que significa admirar alguém à distância. Vocês [artistas do palco] estavam no reservado com toda a intimidade, podendo ficar com a Marília todo o tempo que quisessem e pudessem, mas aquela menina não. O que ela teria da Marília, 3 segundos, 5 no máximo. Mas ninguém sabe o tamanho da Marília para ela. Ninguém sabe o tamanho que a Marília ocupou na vida dela. Mas ela teria pouco tempo para se despedir", disse.
A fala do padre repercutiu nas redes sociais e ele chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição do programa.
Além de Marília Mendonça, estavam no avião seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e co-piloto, Tarciso Pessoa Viana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.