Travis é defendido por Kylie após mortes em show: 'Não estávamos sabendo'
Kylie Jenner se manifestou sobre as mortes que ocorreram no último sábado no show de Travis Scott. Durante o festival Astroworld, em Houston, no estado do Texas, oito pessoas morreram pisoteadas enquanto o rapper se apresentava e mais de 300 pessoas ficaram feridas por causa de tumulto no local.
"Eu e Travis estamos destruídos e devastados com o que aconteceu", começou Kylie. "Meus pensamentos e orações estão com todos aqueles que perderam suas vidas, foram machucados ou foram afetados de alguma forma pelo o que aconteceu ontem. E também com o Travis, que sei que se importa profundamente com seus fãs", disse.
A irmã de Kim Kardashian fez questão de afirmar que não viu o corrido. "Eu quero deixar claro que não estávamos sabendo das fatalidades até recebermos a notícia depois do show. Eu não teria continuado filmando a apresentação e nem o show teria continuado", finalizou a empresária, que está gravida de seu segundo filho com o cantor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.