Aline diz que não vai procurar Dayane para conversar: 'Levei muita patada'
Aline Mineiro, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV), desabafou com Marina Ferrari sobre seu relacionamento com Dayane Mello, criticando os últimos acontecimentos envolvendo a modelo no reality rural.
A ex-panicat contou para a empresária sobre os comentários que Dayane fez sobre sua aparência na oitava festa da temporada na última sexta-feira, quando a modelo disse que Marina "parece um homem" e "não é nada sensual".
"A única que eu queria te pedir é que, realmente, eu falar disso assim, ela pode tomar um susto, já vai vir daquele jeito dela. Se você tiver a oportunidade, conversa antes porque, vai por mim, se ela sair na quinta-feira e você não tiver falado tudo o que você fez, tudo o que você tiver magoado, você vai ficar pensando", disse Marina.
"Amiga, mas dessa vez, se levantar, eu vou levantar junto. Posso falar uma coisa para você que eu falei para a Val que eu não queria mais fazer? Chamar para conversar. Chamei uma vez, ela não quis", respondeu Aline. "Amiga, a situação agora é totalmente diferente", afirmou a empresária, e a ex-panicat seguiu:
Mas amiga, se eu pedir para conversar, é perigoso ela falar assim: 'Vai à merda', me xingar. [...] Eu levei muita patada, eu recebi xingo, um monte de coisa. Sabe quanto você tem até um medo? Não é medo, é que você não quer mais ser maltratada. Aqui eu estou tão machucada, eu não quero mais, não consigo me aproximar. Aline Mineiro
"Eu sei de tudo, sei de cada passozinho que você está falando, mas você está entendendo que agora é uma situação muito diferente? Se, por acaso, você chamar ela para conversar e lá no ao vivo eu fala sobre isso, ela já imagina que vocês tinham brigado e você veio desabafar comigo", comentou Marina.
"Amiga, eu não aguento mais, eu tenho com ânsia, eu estou passando mal", desabafou Aline. Marina seguiu aconselhando Aline a conversar com Dayane antes da formação da roça amanhã. "É o que você devia fazer, mas óbvio que você deve seguir seu coração".
"Eu estou esperando uma oportunidade para conversar, mas eu não estou tendo. [...] Você não tem noção do que aconteceu comigo. Eu vou chegar nela, se eu chegar e dizer: 'Vou te falar uns pontos que você falou para mim que magoou', sabe o que ela vai falar: 'Problema é seu'.
"Então por que você está preocupada de eu falar também alguma coisa, do meu caso?", questionou Marina. "Porque eu acho que foi uma coisa que eu ouvi, estava três pessoas, eu, o Rico e ela, foi uma situação entre nós três. Por exemplo, se fosse uma situação que você estivesse no sofá e tivesse ouvido, seria diferente", explicou Aline.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.