Carla Vilhena leva mãe para passear no Camaro do pai, morto há quase 1 ano
A jornalista Carla Vilhena, de 54 anos, resolveu levar a mãe para passear no carro da marca Camaro que pertenceu ao seu pai, Mário Vilhena Filho, que morreu há quase 1 ano.
Em uma publicação no Twitter, a jornalista da CNN Brasil disse que o seu pai tinha um apego forte com o automóvel. "Levei a Mamys para passear com o Camaro que era o xodó do meu pai. E ela o tempo todo falando com meu pai, se ele está feliz por a filha estar cuidando do carro, como se ele estivesse ali, presente. Na verdade, está mesmo", disse ela.
A jornalista perdeu o pai em janeiro deste ano após o pai sofrer um infarto. No período, Carla estava afastada do canal de notícias e explicou o sumiço em sua página na rede social.
"Estive recolhida na dor de ter perdido meu pai, na manhã da segunda-feira. Um infarto seguido de duas paradas cardíacas e ele se foi, deixando minha mãe inconsolável. Foram 61 anos juntos, entre namoro e casamento. Agradeço a preocupação de alguns que perguntaram de mim", desabafou ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.