Grammy Latino homenageia Marília Mendonça: 'Voz de uma nova geração'
A Academia Latina de Gravação, organização responsável pela entrega do Grammy Latino, prêmio musical de prestígio na América Latina, prestou uma homenagem a Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (05).
Marília Mendonça foi uma jovem e promissora cantora e compositora e a voz de uma nova geração da música sertaneja no Brasil. Mendonça foi indicada inicialmente ao Grammy Latino em 2017, em Álbum de Música Sertaneja e venceu em 2019, por 'Todos os Cantos', que trazia uma série de shows em todas as capitais do Brasil. Ela estava indicada esse ano na mesma categoria".
A declaração continua: "Marília Mendonça fará muita falta, mas seu legado viverá através de sua música. Nossos corações estão com a família durante esse período difícil".
Na edição desse ano, Marília estava indicada a premiação pelo trabalho "Patroas", ao lado de Maiara e Maraísa. Antes da pandemia, com o seu disco "Todos Os Cantos", trabalho de 2019 que rendeu a ela o Grammy Latino, estourou com "Ciumeira", "Bebaça" e "Bebi Liguei", entre outras.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.