Topo

Maiara se pronuncia pela 1ª vez após morte de Marília: 'Te vivo e te sinto'

Marília Mendonça: Maiara diz que a amiga nunca será esquecida - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça: Maiara diz que a amiga nunca será esquecida Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/11/2021 14h48

Maiara se pronunciou pela primeira vez desde a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo aos 26 anos na última sexta-feira (5).

A cantora sertaneja publicou um vídeo de um momento de brinde com a irmã Maraisa e Marília nos Stories do Instagram. Nas imagens, Marília exclama o nome de um de seus últimos lançamentos ao lado da dupla de gêmeas, "Esqueça-me se For Capaz". "Nunca esquecerão", acrescentou Maiara.

"Meu amor, você foi a mulher mais incrível que eu conheci na vida! A mulher mais forte de todas! Obrigada por ter me dado a honra de ter feito parte da sua vida! Obrigada por me carregar no colo! Continue me carregando no colo de onde você estiver... Fazer tudo com você se tornava gigantesco... Porque você é a mulher mais gigante que eu conheço", continuou a cantora.

Eu te vivo, eu te sinto, eu sei que você sempre estará comigo em tudo que eu fizer, em tudo que eu quiser, aonde eu for. Obrigada por me ensinar tanto, por ter me deixado fazer parte da sua vida, de onde você estiver, fale no meu ouvido quando quiser, a gente sempre teve intimidade para isso. Você é o amor da minha vida! Infinito... Para sempre registrada em mim. Maiara

Maraisa, por sua vez, já havia publicado alguns desabafos. A artista disse que "nunca vai entender" a morte da amiga, e também defendeu a irmã de críticas pela forma como se comportou no velório de Marília. "Minha irmã ama a Marília com todas as forças que alguém pode amar. Calem a boca", escreveu a sertaneja.

Velório de Marília Mendonça: fãs, família e amigos se despedem da cantora

O acidente

Marília Mendonça morreu na sexta-feira após a queda do avião que a levava para Piedade de Caratinga (MG), a 309 km de Belo Horizonte, onde faria um show para 8.000 pessoas neste fim de semana. A queda aconteceu por volta das 15h30.

Além de Marília Mendonça, morreram o produtor Henrique Bahia, o assessor e tio da cantora, Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. O avião estava a 2 km do aeroporto onde iria pousar quando caiu, em um local de difícil acesso.

A aeronave teria atingido o cabo de uma torre de distribuição de energia elétrica antes de cair em um curso d'água, segundo a Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), que administra o fornecimento de eletricidade na região. O acidente é investigado pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) e provocou a interrupção de acesso a energia elétrica para 33 mil pessoas.

O avião saiu de Goiânia com destino ao aeroporto de Caratinga (MG). O restante da banda fez o trajeto de ônibus e já aguardava pela cantora na cidade.

Marília Mendonça morre aos 26 anos; relembre a trajetória da cantora