Miss Bumbum perde ação de R$ 10 mil contra modelo que arrancou faixa
O concurso Miss Bumbum perdeu o processo movido contra a modelo Taty Sindel, que chamou a atenção do público ao arrancar a faixa da concorrente Juh Campos ao vivo no palco. A organização pediu R$ 10 mil alegando danos morais.
A decisão assinada pela juíza Mônica Soares Machado conclui que a atitude de Taty não rendeu danos à reputação do concurso e considera "improcedente" o pedido de indenização.
O destempero de uma jovem participante do concurso em tela que não alcançou a serenidade necessária para enfrentar a frustração da derrota e se comportou mal publicamente. Sua reação foi contornada naquele momento e, ainda que tenha ela afirmado que houve alguma fraude para conspurcar o título das vencedoras do concurso, nas reportagens carreadas aos autos, nenhuma repercussão se observou ter decorrido das assertivas por ela feitas porque, visto por todos, estava ela em momento de descontrole emocional acentuado.
Diz a decisão publicada pelo TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo)
A decisão foi tomada após uma audiência de conciliação entre as partes. O processo foi registrado no TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) durante o mês de setembro.
"Apenas seu nervosismo e destempero assomaram sem que tenham dado lugar à desqualificação do concurso em relação à atividade por ele desenvolvida", completou a sentença. Taty Sindel comemorou a decisão em conversa com Splash.
Foi um absurdo. Esse processo não deveria nem ter existido. Não tenho medo da Justiça, boto a cara para bater. Quem me protege não dorme!
Taty Sindel
Taty Sindel foi a candidata da Paraíba do concurso realizado em julho deste ano. Juh Campos foi a segunda colocada representando Roraima e a mineira Lunna LeBlanc foi a vencedora após a escolha da apresentadora Andressa Urach, que desempatou a disputa final.
Após Andressa Urach afirmar que Taty Sindel seria processada, a modelo respondeu dizendo que a apresentadora do concurso é "queimada" pelas coisas que já fez e contou que foi impedida de competir por conta de um atraso e, por isso, tirou a faixa da concorrente como "forma de protesto".
Em contato com Splash, a assessoria de imprensa do concurso Miss Bumbum comunicou que não vai recorrer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.