Morre o ator Enrique Rocha, pai de Diego em 'Rebelde', aos 81 anos
O ator mexicano Enrique Rocha morreu ontem aos 81 anos. A informação foi divulgada pela atriz Erika Buenfil, com quem contracenou em "Amores Verdadeiros", transmitida pelo SBT no Brasil.
Enrique, "o grande vilão das novelas" conforme nomeado pela imprensa mexicana, ganhou fama no Brasil por ser León Bustamante, pai de Diego, na novela "Rebelde" exibida pelo SBT.
Com uma dor profunda. Fico sabendo da morte sensível de um grande senhor. Eu o carrego no meu coração. Ator, companheiro, um cavalheiro em todos os sentidos da palavra. Descanse em paz, Enrique Rocha. Erika Buenfil
Ao jornal El Universal, o funcionário do ator Oscar Espejel confirmou a morte dizendo que a morte foi de "causas naturais": "Ele estava muito bem de saúde, não tinha antecedentes, tudo aconteceu de forma muito rápida e natural".
O veículo destaca os cercas de 14 antagonistas que Enrique fez em novelas, mostrando que seu perfil encaixava-se nos dos vilões. Em 2016, ele foi o dublador local da pantera negra Bagheera no live-action de "Mogli".
O estrelato de Enrique conta com as novelas "El Privilegio de Amar" e "Las Vías del Amor".
A Televisa lamentou a morte dizendo que o entretenimento e a TV mexicana está de luto hoje.
Unimo-nos à tristeza dos seus entes queridos e amigos, a quem enviamos as nossas mais sinceras condolências. Descanse em paz. Televisa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.