Reese Witherspoon diz adorar ser confundida com a filha: 'Me sinto novinha'
Reese Whiterspoon fez uma revelação curiosa durante uma entrevista: a atriz de 45 anos assumiu que gosta de ser confundida com a sua filha, Ava, de 22.
A artista falou sobre o assunto para a revista "InStyle". Reese e Ava sempre posam juntas para fotos nas redes sociais, e na caixa de comentários, muitos fãs afirmam que ela não parece ter a idade que tem. "Adoro ser confundida com ela porque faz eu me sentir tão novinha", afirmou a atriz.
No entanto, ela destacou que Ava parece não gostar muito da comparação, já que muitos internautas costumam comentar em fotos dela sobre a semelhança entre as duas. "Ela realmente precisa lidar com isso. Tenho certeza de que não é fácil parecer exatamente como sua mãe", refletiu, dizendo em seguida que as duas conversam sobre o caso com Zoë Kravitz, filha de Lisa Bonet e Lenny Kravitz.
Falamos muito com Zoë Kravitz. Porque ela e sua mãe são muito parecidas, então sempre que Ava fica frustrada, eu digo, 'Ligue para Zoë, mande uma mensagem para Zoë, ela vai saber o que falar'. Quero dizer, essa é outra situação de mãe e filha gêmeas.
Reese garantiu, no entanto, que as duas são bem diferentes: "É uma situação estranha porque eu não cresci famosa. Então, ela está vivendo uma experiência que eu não tive, assim como meus filhos", complementou.
Ava é fruto da relação de Reese com o também ator Ryan Phillippe, com quem foi casada entre 1999 e 2008. Eles tiveram mais um filho, Deacon, de 18 anos. A atriz é casada desde 2011 com Jim Toth, com quem teve seu terceiro filho, Tennesee James, atualmente com 9 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.