Sarah Jessica Parker rebate críticas a seu cabelo grisalho: 'Misógina'
Sarah Jessica Parker recebeu críticas por aparecer com os cabelos grisalhos no revival de "Sex and the City", "And Just Like That". Em conversa com a Vogue, a atriz de 56 anos considerou os comentários negativos como uma "tagarelice misógina".
"Há tanta tagarelice misógina em resposta a nós que nunca aconteceria sobre um homem", pontuou. "'Cabelo grisalho, cabelo grisalho, cabelo grisalho. Ela tem cabelos grisalhos?' Andy Cohen tem a cabeça cheia de cabelos grisalhos, e ele é maravilhoso."
"'Ela tem muitas rugas, ela não tem rugas suficientes.' É quase como se as pessoas não quisessem que estejamos perfeitamente bem onde estamos, como se elas quase gostassem de sermos afetados por quem somos hoje", acrescentou Sarah Jessica Parker.
"Se escolhemos envelhecer naturalmente e não parecer perfeitos, ou se você faz algo se isso te faz sentir melhor [...] Eu sei como sou. Não tenho escolha. O que vou fazer a respeito? Parar de envelhecer? Desaparecer?"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.