Síndrome da impostora impede Bruna Marquezine de fazer novas amizades
Sempre cercada de pessoas queridas, Bruna Marquezine assumiu que a síndrome de impostora acaba prejudicando na hora de fazer novas amizades. A atriz participou do Mamilos Podcast e refletiu sobre o medo que as pessoas têm de se aproximar dela.
A artista acredita que a fama e a síndrome de impostora são os maiores motivos para ela não ter ainda mais amigos. "Nunca me vi em um pedestal, mas as pessoas acham isso, às vezes. Minha dificuldade de fazer novas amizades é a síndrome da impostora, que diz que eu não sou uma pessoa legal o suficiente", lamenta.
Mesmo tendo uma dificuldade de fazer novos amigos, Bruna garante que sabe cultivar muito bem os que já tem. "Eu me considero uma ótima amiga, sim. (Acho importante nas amizades) ter uma troca. Essa troca precisa ser feita para os relacionamentos ficarem vivos, esse convívio é muito importante para mim", explica.
Amigas para todas as horas
Marquezine - que é amiga de personalidades como Tatá Werneck, Sasha Meneghel, Manu Gavassi e Priscila Alcantara - pontua que tem pessoas para contar em todos os momentos e que em cada uma delas encontra parceria e força. Mas garante que é necessário saber identificar: "Todo mundo tem vários tipos de amigas, é importante saber diferenciar. Isso é muito rico, ter várias perspectivas, a gente aprende muito com isso, ouvindo e trocando experiências a partir disso", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.