Vida de repórter: 24 horas de cobertura da morte de Marília Mendonça
O último fim de semana foi dominado por um só assunto: a morte de Marília Mendonça em um acidente aéreo. Por trás de uma notícia tão triste, que pegou todos de surpresa, diversos profissionais da imprensa se mobilizaram para a cobertura da despedida da cantora, que, aos 26 anos, deixou a família, amigos, e uma legião de fãs.
Splash viajou para Goiânia, onde aconteceu o velório e enterro da "rainha da sofrência", e mostra como foram as 24 horas da intensa cobertura jornalística na cidade.
Manter a emoção foi uma das tarefas difíceis, e o repórter Lucas Pasin, do Rio de Janeiro, relata com detalhes todo o trabalho realizado:
Essa cobertura foi feita com muita dedicação, não só por mim, por toda a equipe e pelos jornalistas todos que estavam lá. Era a nossa última homenagem à Marília Mendonça. Uma cantora que aos 26 anos partiu deixando um legado imenso, músicas que vamos cantar sempre e lembrar de você, Marília.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.