Will Smith paga bônus para elenco após ganhar R$ 221 mi por 'Rei Richard'
Will Smith compartilhou parte de seus salários do filme "Rei Richard: Criando Campeãs", onde interpreta o pai das tenistas Serena e Venus Williams, com o restante do elenco. Segundo o The Hollywood Reporter, ele recebeu cerca de 40 milhões de dólares (R$ 221 milhões) pelo trabalho.
Segundo a publicação, o ator assinou os cheques distribuídos aos atores descreveu os pagamentos como um "bom bônus" pela mudança de estratégia da HBO no lançamento do longa.
O filme estará disponível nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max, o que poderia atrapalhar os ganhos dos atores vinculados ao desempenho de bilheteria.
Entre os atores que receberam os pagamentos estão Saniyya Sidney e Demi Singleton, que interpretaram as filhas do personagem de Will Smith no filme. Tony Goldwyn, Jon Bernthal e Aunjanue Ellis e outros artistas do elenco também ganharam o bônus.
Goldwyn confirmou os pagamentos e afirmou se impressionar com a generosidade de Will Smith em contato com o site Access Hollywood.
Faço isso há mais de 30 anos. Nunca trabalhei com alguém tão generoso como Will Smith. É verdade a história sobre os bônus. Quando a Warner Brothers decidiu não lançá-lo (nos cinemas) e colocá-lo em streaming, existiu muita controvérsia como as pessoas sabem. Recebemos uma ligação de Will dizendo: 'Vou consertar isso.' Eu nunca vi algo do tipo, fiquei chocado. Simplesmente não conseguia acreditar.
Tony Goldwyn ao Access Hollywood
"Rei Richard: Criando Campeãs" passou por uma série de atrasos, mas agora está programado para estrear na HBO Max e nos cinemas no dia 19 de novembro. O longa-metragem mostra os planos de Richard para levar as filhas à ascensão.
Um dos atores mais importantes de Hollywood, Will Smith nunca ganhou uma estatueta do Oscar, apesar de ter sido indicado duas vezes como "Melhor Ator" no filme "Ali" (2001) e "À Procura da Felicidade" (2006).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.