6 vezes em que Dayane Mello fez comentários desnecessários em 'A Fazenda'
Colaboração para Splash, em São Paulo
09/11/2021 14h52Atualizada em 09/11/2021 19h12
Dayane Mello é uma das participantes mais ativas de "A Fazenda 13" (RecordTV) e, com certeza, a modelo não tem passado despercebida durante sua estadia no confinamento rural, tanto que a peoa é apontada como a mais querida na parcial da enquete do UOL, que mede a popularidade dos peões.
No entanto, a ex-Gran Fratello já fez algumas declarações polêmicas na casa, como quando criticou a aparência física de Marina Ferrari, declarou que os africanos "fugiram" para o Brasil e por isso as pessoas da Bahia "são todas de cor", ou mesmo ao revirar os olhos por ter sido comparada à Alessandra Ambrósio, entre outros momentos. Relembre alguns!
"O Sul do Brasil é tudo alemão e português. Por que a maioria dos, tipo, a Bahia, o Nordeste, são todos de cor? Porque muitos da África fugiram para cá, negros. Por que o Brasil tem negros e brancos?", falou.
Nesse momento, Valentina disse que "o Brasil é muito lindo porque tem de tudo um pouco", referindo-se à miscigenação. "É, todas as raças", concordou a modelo.
"Não é nada sensual, zero. A mulher menos sensual que eu já vi nessa casa. Beleza nem é tudo aquilo também. Nem é tudo aquilo. Eu não acho nem bonita ela", declarou.
Aline e Rico discordaram das declarações de Mello, e ressaltaram a beleza de Marina. A modelo, por sua vez, reiterou suas críticas ao físico da colega, e afirmou não gostar de "mulher musculosa". "Ela parece um homem", afirmou.
No dia 5 de novembro, enquanto se preparavam para uma festa em "A Fazenda 13", Valentina Francavilla recebeu algumas aulas de Dayane Mello de como fazer boas poses e mostrou como ela é fotografada.
"Eu queria uma festa dos anos 30", disse a modelo. "O que seria os anos 30?", questionou Tiago, e a fazendeira respondeu, explicando: "Anos 30 tipo 'Escrava Isaura', com esses corsets, com a peruca branca, vestido longo."
"É anos 30 isso?", perguntou o cantor. "É anos 30. Década de 30", se corrigiu a peoa. "Ficaria elegante", opinou o peão. "Acho legal essas coisas, acho chique, divertido", disse a peoa.
Os dois conversavam sobre terem passado muito tempo expostos ao sol, e Dayane reclamou, dizendo que isso a prejudica em seu trabalho. "Eu não quero mais pegar sol, não posso. Você sabe que não posso ficar muito morena para o meu trabalho", relatou.
"Não?", questionou Tiago, e a modelo respondeu:
"Não, tem que ser branquinha porque as campanhas não querem muito morena. Eles querem uma beleza em um corpo mais elegante do que muito morena, sabe? Eu não posso pegar muito sol. As marcas, às vezes, não querem marquinha de lingerie, nada dessas coisas", contou.
"Não sabia, não", respondeu Tiago. "Também não me importo com o sol, não gosto de pegar muito sol, envelhece", comentou Dayane.
O problema na fala da dayane foi o modo que ela falou, você não precisa ser do brasil pra saber o que é cara de nojo/repudio. Ela poderia ter só criticado a indústria de moda e seus padrões, mas todos sabem que não foi isso. #Afazenda13
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.