Apresentador revela que comeu formigas vivas com o príncipe George
O apresentador britânico Bear Grylls disse que foi um "privilégio" dar ao príncipe George sua primeira formiga para comer aos seis anos de idade, depois que os dois foram apresentados por Carole Middleton.
Grylls revelou essa situação inusitada em sua participação no programa 'Good Morning Britain' e comentou como surgiu a oportunidade de dar uma formiga para George.
"Estávamos fazendo algo para o evento da Copa King do Príncipe William. A família real estava lá e foi a mãe de Kate Middleton que falou: "Você pode vir e dizer olá para George? Ele é um grande fã do seu programa na Netflix", disse.
Bear, de 47 anos, citou que George olhou para ele com "olhos arregalados incríveis" depois que Grylls perguntou se o príncipe já havia comido um inseto e o chamou de "herói" por "enfrentar seus medos''.
"Comemos e foi um privilégio dar ao futuro rei sua primeira formiga. Seus olhos brilharam como acontece com qualquer pessoa quando está na selva e enfrenta alguns medos e os supera. Bom para ele, que herói", completou.
Grylls ganhou fama por seus programas colocando famosos para comer insetos e seus reality shows de sobrevivência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.