Carmo Dalla Vecchia posa com o filho: 'Fala dois pais com boca cheia'
Carmo Dalla Vecchia, de 50 anos, posou para uma foto com Pedro, 2, seu filho com o autor de novelas João Emanuel Carneiro, 51, e disse que o pequeno chama "dois pais de boca cheia".
A série de cliques foi para a revista "Bazar Kids", que também trouxe uma entrevista do ator sobre paternidade. "Pedro me faz pai. Tornou-me melhor. (...) Ele sorri o tempo todo. Que alegria poder falar que meu filho é feliz. Amado, sei que é. 'Dois pais', ele repete... 'Dois pais'... Ele fala com a boca cheia do som dessa frase, depois ri. Pula do colo de um para outro repetindo, 'agora o outro pai'", contou Carmo.
O ator também falou sobre a família de dois pais e que, para ele, o mais importante é um lar com amor para criar o pequeno Pedro.
"Certamente, ele ainda não sabe que veio de uma família disruptiva, e que ele traz o novo. Mas que novo é esse? Pelo menos, para mim, o conceito de família tem muito mais a ver com o lugar onde tem amor. Ideias que não correspondam a isso, eu simplesmente excluo", afirmou o ator.
Carmo também agradeceu ao autor de novelas pela família que os dois formaram, a quem ele chamou no texto carinhosamente de "coração".
"Como sou grato ao meu coração chamado João, que abraçou a essa ideia comigo e que também está nessa metamorfose ambulante no percurso do maior amor de todos. (...) Sempre que tenho dúvidas de como devo agir, pergunto ao meu coração como devo proceder, e ele não falha", disse.
Em julho, publicamente, o ator falou pela primeira vez sobre o seu casamento com João durante o "Super Dança dos Famosos", no "Domingão". No programa, ele fez questão de mandar um beijo para o marido. João é autor de novelas de sucesso como "Avenida Brasil", "A Favorita" e "Dar Cor do Pecado".
Os dois são casados há 13 anos, mas não tinha o costume de publicar fotos juntos e nem dar entrevistas sobre o relacionamento do casal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.