Criança de 9 anos ferida em show de Travis Scott está em coma; 8 morreram
A família de Ezra Blount, de nove anos de idade, está processando o rapper Travis Scott após o menino ser pisoteado durante um show no festival Astroworld — o acidente deixou oito mortos.
Segundo documentos do processo obtidos pelo site TMZ, o menino teve o fígado, os rins e o cérebro afetados, precisou ser colocado em coma induzido e depende de aparelhos para sobreviver.
Segundo o advogado da família, Ezra foi "repentinamente obrigado a assistir, aterrorizado, enquanto várias pessoas eram feridas e mortas" no evento. Ele foi a vítima mais nova da tragédia que deixou oito pessoas mortas.
A família também processa os organizadores do evento, dizendo que eles "falharam miseravelmente em seu dever de proteger a saúde, segurança e vida" do público. No documento, o advogado especifica: o evento não disponibilizou seguranças suficientes para controlar a multidão, e nem ofereceu atendimento médico de emergência.
Travis Scott, que além de se apresentar no festival Astroworld também é idealizador do evento, se diz "devastado" com a tragédia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.