Topo

Henrique desabafa sobre morte de Marília: 'Nossa amizade foi incrível'

Henrique e Juliano em apresentação com Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Henrique e Juliano em apresentação com Marília Mendonça Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

09/11/2021 19h01

Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, compartilhou uma carta aberta falando sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora sertaneja morreu na última sexta-feira (5) vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Conhecemos uma pessoa tão, mas tão grandiosa em si e em suas qualidades que, mesmo que não quiséssemos, seríamos atraídos como ímã para perto dela. Marília, por mais que vocês conhecessem a força e a coragem, mostrou todas as faces da personalidade de alguém! De pronto! Nós, retribuímos do mesmo jeito e algo grandioso se fez. Nossa relação só nós para explicar. Uma ou duas pessoas no máximo pode até chegar perto da metade de tudo que viu e ouviu quando estávamos os três juntos.
Henrique, da dupla com Juliano

O músico compartilhou a carta no perfil oficial da dupla sertaneja. "Estou eu (Henrique) escrevendo essas palavras e façam delas, as do meu irmão também", disse ele no início do relato.

Dos puxões de orelha ao riso largo de orgulho éramos e fomos intensos. Verdadeiros um com o outro sem medo de Absolutamente nada! Sem essa de 'mas vou magoar'. Foda-s*! Isso a gente resolvia depois, pois o importante era realmente um querer e fazer tudo para o bem do outro mesmo que isso traísse as próprias convicções, afinal tempo existe para que tudo se transforme. Da semente ao consumo tudo se transforma e muita coisa participa do processo. Eu estou aqui dizendo isso para vocês, pois tivemos uma amizade tão forte, tão incrível que recomendo sem moderações que provem do mesmo pelo menos uma vez na vida.
Henrique, da dupla com Juliano

Na sequência, Henrique destacou a importância de aproveitar a presença de pessoas queridas durante a convivência e agradeceu aos que também estiveram ao lado de Marília Mendonça durante a carreira.

Talvez na despedida a maioria tenha conhecido nossos laços. Laços que foram dados longe de toda a exposição da internet, da TV, do rádio. Laços de várias promessas feitas entre nós que foram e serão cumpridas à risca! Sem meio certo e meio errado. Não tenho palavras a escrever ou dizer pra ela. Aliás, não tenho eles para dizer ou escrever nada. Nem para ela, para o Bahia e nem para o Silveira (também vítimas do acidente).
Henrique, da dupla com Juliano

A dupla sertaneja se emocionou durante o velório de Marília no último sábado (6) em Goiânia. Henrique passou mal e precisou de atendimento médico, mas retornou para cantar músicas da artista em homenagem somente com os familiares.

O avião em que Marília Mendonça viajava no momento do acidente pertenceu a Henrique e Juliano. A dupla vendeu a aeronave para a PEC Táxi Aéreo em julho de 2020, informou a assessoria da cantora sertaneja em nota enviada a Splash.

Marília Mendonça morre aos 26 anos; relembre a trajetória da cantora