Maraisa compartilhou uma sequência de fotos em que Marília Mendonça posa com o irmão, João Gustavo, de 20 anos, e exaltou a relação carinhosa entre eles. A cantora sertaneja morreu em um acidente aéreo na última sexta-feira (5) em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.
Ela sempre teve orgulho do homem que ela tinha ao lado dela. Não teve uma viagem que ela não tenha falado bem de você e de quanto orgulho ela sentia do homem que você se tornou! Era visível nos olhos dela! Em tantos momentos ela disse do quanto se orgulhava do seu trabalho, das suas músicas!
Maraisa
Em publicação feita no Instagram, a dupla de Maiara destacou que a carreira de João Gustavo está apenas começando. Ela desejou força afirmou que apoia o trabalho do artista.
Você sempre foi um anjo na vida dela e, a maior 'preocupação' também! Ela sempre quis te dar tudo do bom e do melhor, não aceitava que faltasse absolutamente nada. Te cuidar sempre! Tanto que, quando você decidiu trilhar os mesmos caminhos dela, ela não hesitou em te apoiar em nenhum momento.
Maraisa
João Gustavo tem uma dupla sertaneja com o cantor Dom Vittor. Em publicação feita no Twitter durante o último domingo (7), ele destacou que dará sequência ao legado de Marília Mendonça.
Henrique, da dupla sertaneja com Juliano, compartilhou hoje um desabafo sobre a morte de Marília Mendonça. Ele destacou a forte relação entre eles e afirmou "ainda não ter palavras" para comentar a tragédia ocorrida com a cantora de 26 anos.
Marília Mendonça morre aos 26 anos; relembre a trajetória da cantora
1 / 12
Morre Marília Mendonça Marília Mendonça morreu hoje, aos 26 anos. O avião que levava a cantora e sua equipe caiu na zona rural de Piedade de Caratinga (309 km a leste de Belo Horizonte, em Minas Gerais)
Facebook 2 / 12
Rainha da sofrência A cantora ficou conhecida como a rainha da "sofrência" e um ícone do "feminejo" por falar em suas letras sobre amores perdidos e relacionamentos que não deram certo.
Facebook 3 / 12
Primeiros passos Marília nasceu em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis (GO) e foi criada em Goiânia. Ela começou a compor ainda na adolescência.
Divulgação 4 / 12
Infiel Ela estourou em março de 2016, com seu primeiro álbum, "Marília Mendonça: Ao vivo". A música "Infiel" alcançou o topo das paradas em todo o país.
Manuela Scarpa/Brazil News 5 / 12
Sucesso Nos anos seguintes, o sucesso de Marília apenas se consolidou. A cantora acumulou novos hits, como "Amante não tem Lar", "De Quem é a Culpa", "Ciumeira" e "Supera".
Dilson Silva/AgNews 6 / 12
Leo Marília era mãe de Leo, de 1 ano e 10 meses, fruto da relação com o ex-namorado Murilo Huff.
Reprodução / Instagram 7 / 12
Murilo Huff Marília e Murillo começaram o relacionamento no início de 2019. Em junho do mesmo ano, ela revelou estar grávida de Leo. O casal anunciou o término em julho de 2020. Eles chegaram a reatar, mas terminaram definitivamente em setembro deste ano.
Divulgação 8 / 12
Grammy Latino O álbum "Todos os Cantos", lançado em 2019, venceu prêmio Grammy Latino da Música Sertaneja.
Divulgação 9 / 12
Festival das Patroas Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, tinham uma turnê planejada para 2022 com o "Festival das Patroas".
Divulgação 10 / 12
Patroas 35% Com o projeto "Patroas 35%" ao lado das amigas, ela conquistou uma indicação ao Grammy latino.
Reprodução/Facebook 11 / 12
Mais ouvida do país Em 2019 e 2020, a cantora foi a artista mais ouvida do país no Spotify. Com "Graveto", ela também teve o clipe mais visto no Youtube.
Reprodução/Instagram 12 / 12
Live recorde Durante a pandemia, a cantora bateu um recorde com uma live que registrou mais de 3,3 milhões de pessoas ao mesmo tempo e ainda ajudou a sertaneja a colocar 34 músicas no Top 200 do Spotify.
Facebook
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.