Matheuzinho sobre luto por Marília Mendonça: 'Não comparem minha dor'
Matheuzinho, de 26 anos, apontado como affair da cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo na sexta-feira passada (5) na zona rural de Caratinga, em Minas Gerais, desabafou sobre as cobranças diante do luto enfrentado pelo cantor e demais pessoas.
Em uma publicação no Twitter, o funkeiro pediu para que parassem de atacá-lo e não fizessem comparação com a dor dele e de outras pessoas.
"Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas. Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio.. só respeitem!", escreveu o cantor.
O funkeiro também disse que não pretende falar com ninguém sobre a tragédia e não dará entrevista. Ele seguirá o luto em silêncio. "Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês", afirmou Matheuzinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.