Topo

Matheuzinho sobre luto por Marília Mendonça: 'Não comparem minha dor'

Marília Mendonça e Matheuzinho (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Marília Mendonça e Matheuzinho (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/11/2021 16h16

Matheuzinho, de 26 anos, apontado como affair da cantora Marília Mendonça, que morreu em um trágico acidente aéreo na sexta-feira passada (5) na zona rural de Caratinga, em Minas Gerais, desabafou sobre as cobranças diante do luto enfrentado pelo cantor e demais pessoas.

Em uma publicação no Twitter, o funkeiro pediu para que parassem de atacá-lo e não fizessem comparação com a dor dele e de outras pessoas.

"Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas. Todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem, por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio.. só respeitem!", escreveu o cantor.

O funkeiro também disse que não pretende falar com ninguém sobre a tragédia e não dará entrevista. Ele seguirá o luto em silêncio. "Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês", afirmou Matheuzinho.