Rico sugere que Dayane mentiu e transou com Nego do Borel: 'Ela mente'
Rico Melquiades sugeriu, durante bate-papo com Marina Ferrari e Mileide Mihaile na tarde de hoje em "A Fazenda 13" (RecordTV), que Dayane Mello pode ter mentido sobre seu envolvimento com Nego do Borel, e que os dois podem ter mantido relações sexuais — o funkeiro foi expulso do reality acusado de estuprar a modelo.
Ao falar sobre o assunto, o influenciador digital pontuou que "a Day nunca abriu, mas eles fizeram [sexo]". Nesse momento, Ferrari diz que a modelo "disse outro dia aqui que não". Rico insistiu em sua tese e afirmou que a ex-Gran Fratello "mente". "Ela diz, amiga, a Day ela mente. Tá, mas ele levou a camisinha para lá [a Baia], qual é a intenção", questionou.
Marina Ferrari diz que ali é tudo gravado e Dayane Mello não mentiria sobre isso. "Olha, tá gravando, melhor não falar nem que sim, nem que não".
"Até parece que tu não conhece... Ela fala que não fez e fez. Não sei isso [transou com Nego do Borel], mas aqui ela faz coisas que ela falou que não fez e fez, entendeu? Da primeira vez por que ele levou camisinha? Com certeza já teve alguma paquera", completou.
No Twitter, o perfil de Rico Melquiades se manifestou e disse que o peão não culpou Dayane pela expulsão de Nego do Borel.
"Foi óbvio que Rico não culpou a peoa pela expulsão ou desacredita se aconteceu algo, até porque a produção nunca esclareceu o que de fato aconteceu. Rico apenas questiona a veracidade das palavras da peoa de modo geral."
Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13"
O cantor Nego do Borel foi expulso de "A Fazenda 13" em setembro e está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello, sua então colega de confinamento no programa.
Recentemente, os peões voltaram a falar sobre o assunto dentro do confinamento e pontuaram que "pode" ter ocorrido assédio na atitude do artista. Fora do reality show, o funkeiro já revelou que sua torcida vai para a modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.