Apresentador do SBT será primeiro gay brasileiro na capa da Playboy
Israel Cassol, apresentador do SBT Minas Gerais, será o primeiro brasileiro gay a posar para a Playboy. Ele quer usar a oportunidade em protesto a favor da comunidade LGBTQIA+.
"Preciso dar voz a comunidade LGBT+, vivemos em um país que mata uma transexual a cada 23h, de acordo com as informações que temos", diz o apresentador.
A revista brasileira, que já teve estrelas como Xuxa Meneghel e Vera Fischer, deixou de circular no Brasil em 2015 e fez sucesso em suas 451 capas. Israel assinou para estrear a capa de março da edição sueca. Recentemente, a edição dos Estados Unidos colocou o primeiro modelo gay em sua edição.
Nas últimas semanas, o apresentador ganhou as páginas dos principais tabloides britânicos e americanos, como Daily Mail e New York Post, ao falar sobre a andropausa masculina. Aos 40 anos, ele contou como a situação quase arruinou o seu casamento e o que tem feito para lidar com a andropausa. Hoje, ele também quer alertar outros homens sobre o assunto, considerado um tabu para ele. "Fiquei feliz em saber que a Playboy ouviu minha história e se interessou por mim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.