Benedict Cumberbatch teve intoxicação por nicotina com personagem fumante
Benedict Cumberbatch revela em entrevista à revista Esquire que fumou cigarros reais no filme "Ataque dos Cães", que estreia em cinemas selecionados neste mês.
O ator se dedicou ao papel de caubói no velho-oeste: evitou tomar banho para ter um fedor autêntico e teve três intoxicações por nicotina, de tanto fumar.
Cigarros sem filtro, tomada após tomada após tomada. Eu tive intoxicação por nicotina três vezes. Quando você precisa fumar muito, é horrível de verdade. Benedict Cumberbatch
Benedict Cumberbatch também conta que preferiu se manter no personagem mesmo quando as câmeras estavam desligadas — o que incluía não tomar banho.
"Eu queria aquela camada de fedor em mim. Queria que as pessoas ao meu redor soubessem o meu cheiro. Mas foi difícil, não foi só durante os ensaios. Eu saía para comer e conhecer amigos da Jane [Campion, a diretora do filme]. Fiquei com um pouco de vergonha da faxineira do local onde eu estava morando", confessa.
O ator mantinha até o sotaque para não sair do personagem, e não respondia quando alguém o chamava pelo seu nome real: "Quando alguém esquecia, no primeiro dia, e me chamava de Benedict, eu não me mexia".
"Ataque dos Cães" estreia este mês em cinemas selecionados e entra no catálogo da Netflix no dia 1º de dezembro. Confira o trailer:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.