Dayane chora por saudades da filha: 'Mais de oito meses longe dela'
Dayane Mello, peoa de "A Fazenda 13" (RecordTV) e um dos nomes na oitava roça, acabou caindo no choro com saudades de sua filha, a pequena Sofia, fruto do relacionamento com o também modelo Stéfano Sala, enquanto espera o início da prova do fazendeiro desta noite.
"Eu só quero que...", começou ela, chorando. "O que, amor? O que foi?", questionou Valentina Francavilla, e a peoa então desabafou:
Eu quero só que isso tenha um sentido, entendeu? Por que eu estou fazendo tudo isso? Estou muito tempo longe dela. Dayane Mello
"Ó, sabe qual é o sentido maior? Ela vai ter muito orgulho, você está dando um exemplo para ela", consolou Valentina. "Às vezes eu estou fazendo e não sei nem o porquê", continuou Dayane.
"Ela vai olhar e vai falar para todo mundo: 'Minha mãe foi uma guerreira, fez o que pode e não pode por mim, muita luta'. Você pode ter certeza absoluta, você é um exemplo para ela. Sabe qual exemplo você está passando? De mulher guerreira, batalhadora. Ela vai ser assim também", disse Valentina, e a modelo continuou:
Às vezes a gente não sabe por que estamos assim, né amiga? Deixar eles, mais de oito meses que eu estou longe dela. Fiquei um pouco depois do outro programa, fiquei um pouco depois do outro programa, um programa atrás do outro. Mas eu tenho certeza que é muitas mães sofrem disso, que tem que trabalhar. Dayane Mello
"Tem mãe que tem que trabalhar anos e anos como empregada doméstica, o que for que seja, e que não consegue ver o filho em outro estado e só está fazendo isso para dar um futuro melhor. Amiga, muito duro", comentou Valentina, que contou o exemplo de sua própria mãe em seguida.
"Posso falar? A gente acha que eles ficam tristes porque a gente não está junto, pelo contrário, eles estão orgulhosos e muito. Quando acabar tudo isso e você abraçar ela, sabe o que você vai falar? Valeu muito a pena todo o esforço. Eu te entendo, só quem está aqui sabe como é", confortou a peoa e Dayane caiu no choro novamente.
"Para fazer o que você fez tem que ter peito, ser muito corajoso e você foi. É isso que você passa para todo mundo em casa. Guerreira, corajosa, de personalidade, que está aqui por ela, por você. Sinta-se muito orgulhosa do que você é. [...]", continuou consolando Valentina.
"Amiga, falta pouco, já já você vai estar abraçadinha com ela. Está passando, já já a gente vai estar com os nossos nenéns. [...] Sabe a mãe ruim que você seria? Se ficasse lá encostada, isso seria ruim. É que deixar nossos filhos dói, né", disse a ex-assistente de palco.
"Dói, amiga. Dói, machuca, porque é um tempo que não volta, sabe", desabafou Dayane. As peoas depois se abraçaram e a modelo se acalmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.