Dayane detona Rico e quer o peão eliminado: 'Ele tem que ir para a roça'
Chegou ao fim a parceria entre Dayane Mello e Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). Agora, a ex-Gran Fratello quer ver o influenciador digital na roça e fora da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Na tarde de hoje durante conversa com Dynho no quarto, a modelo falou sobre o jogo e, mais especificamente, seu ex-parceiro no confinamento. No bate-papo, ela disse ao cantor que ele permitiu que Rico e Marina Ferrari "estragassem" a amizade entre eles. "Quando te dei todas as cartas na mesa, você não quis jogar comigo, quis jogar sozinho", falou.
Em seguida, referindo-se a Melquiades, Mello pontuou que o comediante agiu de forma "baixa" com Aline Mineiro, Sthe Mattos e com ela mesma. Por isso, diz a peoa, o famoso precisa ir para a próxima roça para que o público não esqueça seus atos.
"Ele não pode passar da próxima roça, porque se não as pessoas vão esquecer. Ele tem que ir semana que vem para a roça. Ele vai ter que pagar o que ele fez, como diz o ditado, aqui se faz aqui se paga", afirmou.
Dayane Mello disse também que Rico Melquiades tentou influenciar ela e alguns outros participantes a votarem em Sthe Matos durante a formação da roça desta semana.
"Ele tentou nos manipular pra votar nela", contou.
"[Ele] quer que todo mundo faz o jogo dele", disse Dynho.
"Claro", concordou a modelo.
Por fim, eles falaram sobre as opções que estão na berlinda esta semana: Thiago já na roça, Sthe, Day e Gui Araújo, que disputarão a prova do fazendeiro.
"Se a Sthe for para a roça, as pessoas vendo isso, ela vai voltar, porque é uma injustiça", opinou Dynho.
Mello, por sua vez, avaliou que deu a cara "para bater muito" dentro do jogo e que o Tiago "de uma certa forma é uma peça forte para o jogo porque ele é amado lá fora".
"Mesmo vivendo no mundo paralelo dele aqui dentro, ele entende o que está acontecendo, porque é bem sensível", ponderou a ex-Gran Fratello. "O que pode penalizar a Sthe é o fato de ela não ter se posicionado no começo do jogo. Essa é a minha visão, posso até estar errada", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.