Fãs fazem tatuagens em homenagem a Marília Mendonça: 'Para sempre'
A empresária Juliete Andrade, 32, contava os dias para ver o show de Marília Mendonça — sua cantora preferida — no réveillon em Maceió. A queda do avião que levava a artista acabou com o sonho de revê-la. Ela resolveu aproveitar para eternizar sua saudade e fez uma tatuagem para a homenagear.
A escolha do desenho, diz, veio após ver a imagem postada no Instagram em homenagem à cantora. "Queria eternizar meu amor e admiração por ela, por isso, uma parte da tattoo coloquei 'Para Sempre'. Ela sempre será minha musa, minha rainha, minha eterna Marília Mendonça", conta.
Sempre fui muito fã dela, desde o seu início. Era aquela fã que acompanhava cada música lançada, que vivia postando e enviando mensagens para ela. Ela iria estar em Maceió no fim de ano e a gente já estava se organizando para ir
Juliete Andrade, fã
Sobre a tatuagem, ela afirma que sempre pensou em fazer uma em homenagem a Marília. "Seria o primeiro desenho da turnê 'Todos os Cantos', mas não tinha oportunidades na época, sempre dava prioridade para outras coisas. Depois do que aconteceu, me arrependi muito por não ter feito [antes]", diz.
Juliete conta que duas músicas da cantora a marcaram mais. "A primeira foi 'Apaixonadinha', pois, em maio, mandei uma mensagem a chamando de sensitiva da minha vida e falei que estava querendo arrumar alguém para namorar; foi quando conheci a minha esposa, no mesmo mês, ela lançou essa música -- era tudo o que eu vivi naquele momento. A segunda é 'Love à queima roupa'. Quando ela gravou aqui em Maceió, eu estava bem próximo dela", explica.
Mais homenagens
A alagoana não foi a única que fez tatuagem em homenagem a Marília após sua morte. O maquiador da cantora, Eduardo Guimarães, também fez sua homenagem à cantora com uma tatuagem com o nome dela e uma coroa.
"Foram cinco anos, minha história com a Marília. Uma mulher incrível, admirável, que terá meu carinho por toda a minha vida", diz.
Pelo Brasil, vários fãs também estão encontrando na marca na pele uma forma de homenagear a compositora. Pelas redes sociais, a universitária mineira Katrini Diniz mostrou que também fez uma tatuagem a partir de uma foto que tirou com Marília. "No dia dessa foto, eu chorei muito, porque antes eu não acreditei, achava que era um trote, alguém fazendo hora com minha cara e que sabia o quanto eu sempre exaltava essa mulher, porque ela era uma mulher real, como nós", postou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.