Meghan Markle diz que 'se sente melhor' após polêmica entrevista a Oprah
Meghan Markle afirmou que se sente melhor após polêmica entrevista a Oprah no início do ano, que rendeu rumores de racismo entre membros da Família Real britânica. "Sim, estou me sentindo muito melhor em relação a tudo", disse a duquesa de Sussex ao New York Times.
Na época, uma das maiores alegações da entrevista foi que houve "várias conversas" dentro da Família Real sobre quão escura seria a pele do bebê de Meghan e Harry. Eles são pais de Archie, de 2 anos, e Lilibet, de 5 meses.
Morando nos Estados Unidos com o príncipe Harry, Meghan também revelou ao New York Times que tem telefonado, ligando para membros do Congresso, para ganhar mais apoio para a licença familiar remunerada nos Estados Unidos.
Recentemente, Meghan Markle doou 18 libras, cerca de R$ 138, para que os membros da associação "PL+US", em busca de licença familiar médica remunerada ou salário-maternidade e paternidade nos Estados Unidos, "comprassem café".
Na ocasião, Neil Sroka, o diretor de comunicações do "PL+US", tuitou: "A duquesa de Sussex (também conhecida como Meghan Markle) comprou para todos algumas xícaras de café enquanto trabalhamos para garantir as licenças remuneradas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.