Will Smith queria namorar Karyn Parsons na época de 'Um Maluco no Pedaço'
Will Smith, que lançou ontem o livro autobiográfico "Will", contou que chegou a pedir para ficar com Karyn Parsons quando contracenavam em "Um Maluco no Pedaço", mas a atriz que interpretava Hillary Banks na sitcom, negou.
"Karyn não apenas derrotou várias atrizes de Hollywood para ganhar seu papel, como foi esperta o suficiente para me dizer 'não' quando eu tentei explicar que não éramos primos de verdade, então não haveria problema se namorássemos", ele escreveu.
"[Eu disse], 'Eu juro que não vai atrapalhar nossa relação de trabalho.' Ela sabia melhor do que isso — boa decisão, KP", revelou Will, que recebeu elogios da colega de set em 2019. "Ele é incrivelmente carismático", relembrou o Buzzfeed.
Paixão fora do casamento
Além de Karyn, Will teve outra paixão nos sets. Ele se apaixonou por Stockard Channing, nas gravações do filme "Seis Graus de Separação" (1993). Na época, o ator era casado com Sheree Zampino. Hoje, o astro vive um relacionamento aberto com Jada Pinkett Smith.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.