Atriz de 'X-Men' é acusada de homicídio culposo por família de trabalhador
Olivia Munn, conhecida por dar vida à personagem Psylocke em "X-Men: Apocalipse", está sendo processada pela família de Celso Merida, trabalhador que morreu enquanto consertava o telhado da casa da atriz norte-americana.
De acordo com informações do site TMZ, Olivia e sua mãe, Kim Schmid, são acusadas de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) e por negligência nos cuidados de segurança do funcionário.
O processo foi obtido pelo TMZ e afirma que Celso Merida foi contratado por Olivia e Kim para trabalhar na reforma do telhado da casa da família em maio de 2021. O homem caiu da obra no 4º dia de trabalho e sofreu ferimentos graves. Ele morreu semanas após o ocorrido em decorrência das sérias lesões do acidente.
O documento também informa que Olivia e sua mãe teriam contratado um empreiteiro não licenciado, que por sua vez chamou Merida para trabalhar na casa delas. A família do funcionário diz que a atriz foi negligente ao acionar um profissional sem licença para supervisionar a obra.
Parentes de Merida ainda afirmam que Olivia e Kim teriam instruído o homem a trabalhar no telhado, mesmo sem a segurança necessária e os equipamentos obrigatórios.
O TMZ contatou Olivia Munn para saber a sua versão dos fatos, mas não obteve resposta da atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.