Dayane acusa Aline de difamá-la: 'Ela sabe que meu público é mulher e LGBT'
Solange Gomes tentou convencer Dayane Mello a fazer as pazes com Aline Mineiro em "A Fazenda 13" (RecordTV). A ex-banheira do Gugu contou que a ex-panicat ficou magoada pela modelo e citou o comentário negativo de Dayane quando Aline tirou as extensões capilares, dizendo que mulheres de cabelo curto não eram sexy.
Dayane se exaltou: "Ela tá buscando alguma coisa pra me difamar! Tem um mês que ela tirou o mega hair".
"Ela tá citando uma coisa que magoou ela", defendeu Solange.
A ex-Grande Fratello negou que esse tenha sido o motivo e insistiu que Aline estava tentando difamá-la, pois essa seria uma pauta que causa comoção entre o público. "Ela tá inventando".
"Às vezes a gente fica muito insensível, entendeu?", insistiu a ex-banheira do Gugu.
"Eu não acho que isso é um tipo de pauta que realmente toca", rebateu Dayane.
Solange explicou que Aline poderia não ter uma maturidade que elas esperavam que ela tivesse. "Então a gente tem que tem que ter um pouco de paciência. Eu não tô falando disso em fofoca. Eu quero que vocês voltem a ser amigas. Eu tô falando pra ajudar".
"Ela tá inventando isso pra me difamar", repetiu a modelo. A ex-banheira do Gugu disse que não viu dessa forma.
"Eu não acho bonito mulher de cabelo curto. Eu não gosto. Eu não acho legal essas pautas porque é grave. Eu não acho legal botar legal botar mulher contra mulher pra ela se sentir pequena, diminuída. Isso é jogo baixo", exclamou Day. "A autoestima dela tá baixa por culpa minha? É isso? Me poupe, né? Me poupe! É fácil jogar assim, né? Eu não nasci ontem não, minha filha. Como que ela vem falar isso agora? Por que?"
"Porque a gente guarda", respondeu Solange. "Mas ela falou isso pra você? Que não gostou?"
"Nunca. Como eu vou saber?", questionou a ex-Grande Fratello. "Ela tá botando isso em pauta pra me difamar, porque ela sabe que isso é uma coisa importante. Sabe por que? Ela sabe que o meu público é LGBT. Ela sabe que o meu público é mulher. Então ela quer me f*der. É isso que ela quer. É isso mesmo. Eu não nasci ontem, não!"
"Para de falar isso, Day!", pediu a amiga. "Eu não achei tão grave esse negócio do cabelo".
"Eu também não. Mas é bonito dizer que alguém tá te diminuindo, dizendo que tu tá feia? Eu fico tão indignada com esse tipo de pauta que levantam porque, sabendo que é uma coisa de mulher, tu dizer que se sentiu diminuída, isso é muito errado. Eu não faria isso", afirmou a modelo.
Dayane continuou: "O Rico fez uma coisa também pra mim no outro dia. De uma coisa que eu conversei e ele falou 'eu não gostei'. Ele entendeu uma coisa totalmente errado e trouxe a pauta depois de três horas falando sobre cor e coisa assim, e ele: 'Ah, o que o pessoal vai pensar lá fora?'. Por que fica em silêncio? Você quer prejudicar a mim falando de novo desse assunto, tá entendendo? Ela sabe o que está fazendo. Não é burra, não. Mas eu também não sou!".
"Então eu não deveria ter falado nada", disse Solange.
"Não deveria, não", concluiu a ex-Grande Fratello.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.