Disney faz troca de gêneros em novo 'Cinderela'; veja o trailer
A gata borralheira é um jovem rapaz dos subúrbios de Nova York chamado Zelly e o sapatinho de cristal é um tênis de marca. Esta é a premissa da nova versão do conto de Cinderela que estreia no Disney+ em 18 de fevereiro de 2022.
Em "Sneakerella", a clássica história infantil ganha uma reviravolta com a mudança de gêneros. Ambientado em meio à cultura de rua da grande metrópole estadunidense, o filme promete ter uma forte vertente musical e muita vibração.
Veja o trailer, por enquanto só disponível em inglês:
O longa dirigido por Elizabeth Allen Rosenbaum acompanha Zelly (Kolton Stewart), um rapaz do bairro de Queens que trabalha no depósito de uma loja de calçados. Ele é forçado a esconder seus grandes sonhos e vocações do padrasto e dos irmãos de criação, já que sua maior vontade é ser um designer de tênis. Sua sorte muda quando ele conhece Kira (Lexi Underwood), a filha de uma lenda do basquete.
Versões de Cinderela
Neste ano, o Amazon Prime Video lançou outra reimaginação da história de Cinderela. O filme protagonizado pela cantora pop Camila Cabello traz Billy Porter como uma Fada Madrinha sem gênero, e a diretora Kay Cannon buscou inserir toques feministas na história e na forma como sua protagonista se enxerga diante do príncipe.
Além disso, a história voltou para os palcos de Londres este ano. Do criador e compositor musical Andrew Lloyd Webber, de "O Fantasma da Ópera" e "Evita", a versão tem libreto escrito pela vencedora do Oscar Emerald Fennell, de "Bela Vingança" e "Killing Eve".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.