Filho de Chorão fala pela 1ª vez sobre treta do CBJr.: 'Eles ganham 25%'
Alexandre Abrão, filho do cantor Chorão, falou pela primeira vez sobre a confusão envolvendo os integrantes do Charlie Brown Jr., a banda de seu pai, que morreu em 2013.
"Há 8 anos que eu não falo nada. Primeira vez, em oito anos, que eu vou expor alguma coisa pessoal", disse Abrão em conversa com o Domingo Espetacular, da Record.
Ele indica não saber exatamente o motivo que levou os músicos do grupo ao rompimento que foi exposto em texto nas redes sociais.
"Eu sempre falei: vocês têm 25%. O que eu vou ganhar, vocês vão ganhar também. Tudo que eles me pediram, tudo que eles queriam, eles vinham e colocavam como barreira, eu falava ok".
Os antigos companheiros de Chorão rebateram a informação, em contato com a emissora.
"A gente fez todos os esforços possíveis para que essa parceria desse certo entendeu, mas é muito difícil você trabalhar com uma pessoa assim, que na verdade toma sempre a frente das coisas, que quer sempre centralizar tudo e acaba não fazendo direito e não respeita o combinado e tudo mais", indica Marcão.
Castanho concorda e lamenta o fim da turnê: "É triste, e me dá uma certa revolta, sabe? Porque os fãs não tem nada com isso".
A entrevista completa vai ao ar no domingo (14), a partir das 19h45.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.