Graciele Lacerda nega ser bancada por Zezé Di Camargo: 'Ganho muito bem'
A jornalista e empresária Graciele Lacerda, 40 anos, abriu o jogo em suas redes sociais a respeito de um assunto delicado: sua suposta dependência financeira do namorado, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, 59.
Por meio de uma série de vídeos publicados nos Stories de seu Instagram, a musa voltou a esclarecer que jamais teve as contas pagas por Zezé e queixou-se do fato de alguns usuários terem colocado essa verdade em xeque em outras ocasiões.
"Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, [a quem] tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje", declarou Graciele.
"Eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais", acrescentou.
"É gostoso ter sua independência com seu trabalho. Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz. Tenho orgulho da gente ter chegado neste patamar de não deixar só ele resolver e pagar tudo", garantiu a madrasta de Wanessa Camargo.
Mesmo sem revelar valores, Graciele Lacerda assegurou estar muitíssimo satisfeita com seus rendimentos atuais. "Claro que não ganho o que ele [Zezé] ganha, mas hoje ganho o que nunca imaginei na minha vida. É um valor que dá para fazer bastante coisa", resumiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.