Mãe de Paulo Gustavo conta como lida com perda do filho: 'A fé me sustenta'
A mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, de 74 anos, contou como tem lidado com a morte do filho, que morreu, aos 42 anos, em maio deste ano, vítima da covid-19. Segundo ela, a fé tem a sustentado a continuar vivendo.
A mãe do humorista publicou uma imagem em seu Instagram com uma frase sobre força e coragem. "Alguns dias me pedem força, outros coragem e todos os dias fé".
Na legenda da publicação, Déa Lúcia escreveu: "E assim vou vivendo. A fé me sustenta", disse ela.
Há quatro dias, a mãe de Paulo falou sobre as saudades que sente do filho. Ela publicou uma imagem de um padre conversando com uma criança que dizia: "Padre Pio, por que as pessoas boas geralmente morrem primeiro?", perguntava a criança.
"Minha criança... Quando você vai a jardim que flores colhe primeiro?", questionava o padre. Ao ouvir o questionamento do sacerdote, a criança dispara: "As mais bonitas".
Na legenda, Déa Lúcia escreveu: "Muitas saudades suas, meu filho. Olha por nós meu filho amado".
Na semana passada, quando a cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, dona Déa falou sobre a tragédia em sua rede social.
"Que ano terrível! Meus sinceros sentimentos às famílias que perderam seus filhos, irmãos e pais nessa tragédia. Que Jesus seja o conforto de todos. Vá em paz, Marília Mendonça!", disse ela.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.