Marieta Severo revela como superou as 'sombras' da Covid: 'A ficção salva'
Marieta Severo, 75 anos, desabafou sobre a experiência de ser diagnosticada com Covid-19 em dezembro de 2020.
Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", da Globo, a atriz revelou que o retorno à dramaturgia em "Um Lugar ao Sol", nova novela das nove da emissora, foi fundamental para a sua recuperação do coronavírus. No folhetim, ela interpreta Noca, avó de Lara (Andréia Horta).
Do fim de 2020 até então, além de enfrentar as sequelas da Covid-19, a artista também precisou lidar com o AVC de seu marido, Aderbal Freire, que ocorreu em agosto deste ano.
"A Vó Noca ocupou um espaço absolutamente precioso na minha vida durante a pandemia, com tudo que eu passei. Não só a pandemia, como o AVC do Aderbal. Entrei em uma zona de sombras muito grande e posso dizer que a ficção salva. Não só quem assiste, mas quem faz", afirmou Marieta a Pedro Bial.
Na entrevista, a atriz também falou como enfrentou o coronavírus e ressaltou a importância de falar sobre o assunto nos tempos atuais.
"Se deparar com a morte é terrível, é aquele encontro que ninguém quer ter. Me recuperei, com algumas sequelas, mas sou uma sobrevivente entre esses mais de 600 mil mortos", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.